Atualizado em 26/06/2020 às 21h30.

Nesta sexta-feira (26), o Portal Nacional da Educação anunciou a ampliação do Plano Nacional de Contingência, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), por causa da suspensão das aulas presenciais em todo o Brasil.

O Plano Nacional da Contingência foi criado no dia 04 de maio, onde reunimos vários professores de redação para um projeto gratuito (discentes) e voluntários (docentes) de diversas partes do Brasil, para ajudar na preparação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020), que ainda está sem data prevista.

O projeto criado em 30 de abril, conta com vários professores voluntários, segue com inscrições abertas para captar mais professores, que é oferecido de forma gratuita aos vestibulandos, que vão participar das provas do Enem, deste ano.

A partir da próxima segunda-feira (29), o projeto contará com professores voluntários e formados em redação, ciências biológicas, história e de geografia. Eles vão participar de debates com os professores de redação (uma vez por semana).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here