Confira os dias de todos os jogos do Brasil no Mundial e organize para acompanhar as partidas

Brasil Copa 2018
Brasil estreia na Copa neste domingo, 17 de junho

Em período de Copa do Mundo os brasileiros mudam a rotina para acompanhar a seleção de futebol. Pensando nisso, o Portal PNE apresenta a agenda de jogos do Brasil, até a final do Mundial.

A seleção brasileira entra em campo neste domingo, 17 de junho, para enfrentar a Suíça na Copa do Mundo de Futebol. A partida será realizada às 15 horas (de Brasília) na cidade de Rostov, na Rússia.

Além do confronto de estreia, o Brasil também enfrentará na primeira fase as seleções da Costa Rica e Sérvia. Caso a seleção brasileira chegue à final do Mundial serão, no total, sete partidas. E aí, você já se programou para acompanhar todas as partidas da equipe canarinho?

Confira as datas e respectivos horários das partidas do Brasil no Mundial e se organize para acompanhar a participação brasileira no Mundial 2018.

Primeira fase

Suiça Copa 2018
Suíça é a primeira adversária do Brasil no Mundial 2018

Segunda fase – caminho das oitavas até a semifinal

A partir das oitavas de final, o caminho da seleção brasileira depende do desempenho na primeira fase. Para se classificar é necessário terminar em primeiro ou segundo lugar no grupo.

Caso o Brasil consiga o primeiro lugar no grupo E, o caminho será o seguinte:

  • Oitavas – 02 de julho – 11 horas (segunda): Brasil x 2ºlugar do Grupo F (Alemanha, México, Suécia ou Coréia do Sul). Jogo será realizado em Samara.
  • Quartas – 06 de julho – 15 horas (sexta): Brasil x equipe classificada os grupos G ou H. Jogo será realizado em Kazan.
  • Semifinal – 10 de julho – 15 horas (terça). Jogo será realizado em São Petersburgo.

No entanto, se a seleção brasileira for a segunda colocada do Grupo E a série de partidas será a seguinte:

  • Oitavas – 03 de julho – 11 horas (terça): Brasil x 1º do Grupo . Partida agendada para a cidade de São Petersburgo.
  • Quartas – 07 de julho – 15 horas (sábado): Brasil x equipe classificada dos grupos C ou D. Partida agendada para a cidade de Samara.
  • Semifinal – 11 de julho – 15 horas (quarta). Jogo será realizado em Moscou.

Final da Copa 2018

Caso o Brasil avance todas as fases, independente da posição na primeira fase, chegará a final da Copa 2018.  

A final do Mundial 2018 será realizada no dia 15 de julho, domingo, no Estádio Lujniki, em Moscou. A partida está agendada para às 15 horas (horário de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here