Atualizado em 20/06/2018 – 14:50

Gabarito retificado foi publicado nesta terça-feira, 19/06; confira sua pontuação

gabarito concurso policia civil mg
Polícia Civil de Minas Gerais disponibiliza 76 vagas para Delegado; gabarito até quarta (20/06)

Confira o Gabarito retificado abaixo (conforme publicado pela FUMARC – http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/cargos-para-delegado-de-policia-civil-substituto/116 )

gabarito pc-mg

Momento de apreensão para os mais de 28 mil candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG). O gabarito do processo seletivo deve ser divulgado até quarta-feira, 20 de junho no site da Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC), a organizadora do concurso. Também faremos a publicação do gabarito aqui no Portal PNE.

O horário de divulgação do gabarito não foi informado pela FUMARC, no edital consta somente a informação que as respostas das provas serão divulgadas em “até 3 (três) dias úteis após a sua realização”. Assim, a qualquer momento poderá ser divulgado o gabarito.

Provas objetivas

As provas do concurso da PC-MG foram aplicadas neste domingo, 17/06, em Belo Horizonte. No total, 28.538 candidatos tiveram a inscrição deferida no concurso que oferta 76 vagas para o cargo de Delegado de Polícia.

Portanto, a concorrência do concurso da PC-MG foi de 375,5 candidatos por vaga.

Próximas fases

Para garantir uma das vagas de Delegado, os candidatos, além da prova objetiva, farão prova dissertativa (segunda fase) e também prova oral (terceira fase).

No dia 12 de agosto de 2018 serão aplicadas provas dissertativas ao 760 candidatos com melhor classificação nas provas objetivas.

Já a prova oral deve ser aplicada somente no dia 02 de outubro e para 228 candidatos com melhor desempenho nas provas dissertativas. Todas as etapas serão realizadas em Belo Horizonte.

Para obter mais informações sobre o concurso da Polícia Civil de Minas Gerais, acesse o edital.

Salário

Os candidatos aprovados receberão salário de R$ 11.475,57 (onze mil, quatrocentos e setenta e cinco reais e cinquenta e sete centavos). A jornada de trabalho prevista é de 40 horas.

Vale lembrar que para concorrer a uma das vagas de Delegado de Polícia é necessário ter formação em Direito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here