Solicitação para participar da lista de espera deve ser feita de 22 a 27 de junho

Os candidatos não selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ainda tem uma excelente oportunidade de conquistar uma vaga no ensino superior. Para isso, basta se inscrever na lista de espera do Sisu.

O período para confirmar participação na lista de espera é de 22 a 27 de junho, ou seja, começa na próxima sexta-feira. Veja abaixo, como fazer para participar.

Manifestação de interesse – Lista de Espera Sisu

LISTA DE ESPERA SISU
Participantes devem manifestar interesse para participar da Lista de Espera do Sisu

O cadastro na lista de espera é feito via internet, no Portal do Sisu (http://sisu.mec.gov.br). Basta acessar o link “Manifestação de interesse Lista de Espera”, digitar o login e a senha cadastrada no Página do Participante do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Vale ressaltar que a manifestação de interesse na lista de espera só pode ser utilizada para o mesmo curso e instituição de 1ª opção do candidato no Sisu.

Chamadas da Lista de Espera Sisu

O cronograma de convocação dos candidatos da lista de espera depende da instituição escolhida. No entanto, o Ministério da Educação (MEC) pondera que o período de chamada seja de 03 de julho a 21 de agosto.

Para verificar a documentação necessária para matrícula o participante deve consultar o edital do Sisu específico da instituição em que foi selecionado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here