Atualizado em 17/05/2018 às 13h.

Ministério da Educação (MEC) divulgará na próxima semana (entre os dias 21 a 25 de maio) o edital oficial da Segunda Edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) de 2018, estará disponível no Diário Oficial da União (DOU). A expectativa é que sejam disponibilizadas cerca de 50 mil vagas distribuídas em pelo menos 55 instituições públicas de ensino (universidade pública do País).

Site do Sisu se encontra em atualização (Reprodução: Sisu/MEC).

Para participar da Segunda Edição do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) de 2018, é necessário ter participado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, aplicado em novembro e dezembro do ano passado e obter nota superior a zero na prova de redação do exame (clique aqui para acessar as notas do Enem 2017, no site da Página do Participante – Inep).

Candidato deve obter o número de inscrição do Enem 2017, para as inscrições da Segunda Edição do Sisu de 2018 (Reprodução: Página do Participante do Enem/INEP).

As universidades públicas tem até às 23h59 desta sexta-feira, dia 18, para aderirem o programa do Ministério da Educação (Sisu), as inscrições começam a meia noite (0h) do dia 29 de maio e seguem abertas até às 23h59 do dia 1 de junho, exclusivamente pelo site oficial do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

Assessoria de Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here