eleições destaque

Atualizado em 06/10/2018 às 20h40.


Mais de 150 milhões de eleitores vão escolher os representantes para governar a Presidência da República, Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e para o Senado Federal), Governo Estadual e na Assembleia Legislativo nos próximos quatro (4) anos, o primeiro turno será a partir das 08 horas de domingo (07).

O Portal Nacional da Educação (PNE) vai acompanhar a apuração dos votos válidos e inválidos para a Presidência da República e para o Governo de Estado, a partir das 17 horas do dia 07 de outubro, pelo Horário Oficial de Brasília (DF).

Segundo a pesquisa feita pelo Ibope recomendado pela Rede Globo, Jair Bolsonaro (PSL) segue com 41%, Fernando Haddad (PT) segue com 21% e o Ciro Gomes (PDT) com 16% dos votos válidos para o primeiro turno das Eleições de 2018 no Brasil.

Manifestações Contra e Pró-Bolsonaro pelo País e no Exterior:

Sábado, dia 29 de setembro, houve manifestações contrárias em 26 estados e também houve manifestações a favor em 11 estados ao candidato a Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL) – as manifestações foram feitas por redes sociais.

Domingo, dia 30 de setembro, houve manifestações a favor em 19 estados e também houve manifestação contrário em 1 estado do País, com o candidato.

Houveram manifestações contrárias e favoráveis fora do País, como por exemplo, Estados Unidos, Europa, Portugal e no México (sábado, dia 29 de setembro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here