O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou as notas do Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) para o ensino médio na última terça-feira (06), na Página do Participante (clique aqui) para acessar o boletim individual.

Notas do Ensino Médio foram divulgadas na última terça (06).

O candidato que atingiu 100 pontos em cada eixo da prova e 5 pontos na prova de redação foi aprovado e deverá dar entrada na certificação integral do ensino médio na Entidade Certificadora.

  • Situação Regular: Aprovado (a) – Certificação Integral pelo Encceja
EIXONOTA FINALSituação Regular
Humanas189,0Aprovado
Natureza100,5Aprovado
Matemática102,1Aprovado
Linguagens100Aprovado
Redação5Aprovado

O candidato que não atingiu a pontuação mínima da prova em cada eixo, mas tirou acima da nota mínima em algumas disciplinas da prova, poderá pedir a certificação parcial de proficiência na Entidade e poderão eliminar as disciplinas faltantes pelo EJA ou na próxima edição do Exame para Certificação (Encceja) de 2018.

  • Situação Regular: Aprovado (a) – Certificação Parcial pelo Encceja
EIXONOTA FINALSituação Regular
Humanas189,0Aprovado
Natureza98,3Reprovado
Matemática102,1Aprovado
Linguagens100Reprovado
Redação3,0Reprovado

IMPORTANTE: O candidato que for reprovado em Redação ou Linguagens terão que refazer a prova nos dois eixos, afirmou a Maria Inês (Inep).

O candidato deverá dar entrada na certificação parcial ou integral de proficiência na própria Entidade Certificadora, escolhido pelo próprio candidato no ato da inscrição e o prazo para dar entrada deve ocorrer em até sessenta (60) dias corridos – após a veiculação das notas e do lançamento do edital nos canais oficiais das Entidades Credenciados ao Inep (Secretária de Educação ou IF – conforme a imagem a seguir).

Consulte a sua Entidade Certificadora – Foto de Reprodução: Página do Participante

Para maiores informações, fale com a Assessoria de Comunicação Social pelo WhatsApp (62) 991775117.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here