Atualizado em 13/07/2018 às 14h30.

Os candidatos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) de 2018, terão acesso ao Cartão de Confirmação a partir das 9 horas da manhã do dia 23 de julho, preservando o fuso horário da capital federal, os candidatos poderão observar os horários de cada disciplina da prova e o respectivo endereço do local de prova, através do site oficial da Página do Participante, pela web (clique aqui).

O candidato também terá acesso ao documento da “declaração de comparecimento“, para aqueles que querem abonar a falta no serviço, durante a realização da prova do Encceja Nacional 2018, que será no dia 05 de agosto.

PROBLEMAS TÉCNICOS NA PÁGINA DO PARTICIPANTE:

Nos últimos 11 dias, foram repercutidas uma suposta divulgação dos locais de provas para os candidatos do Encceja Nacional 2018, mas, de fato se trata das provas do Encceja 2017, é o INEP pediu para desconsideram a informação descritas no site oficial do sistema informatizado do Encceja Nacional 2018 e aguardar o lançamento da informação pela imprensa e pela organização do certame.

Candidato deverá desconsiderar a Declaração de Comparecimento.

Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais Anísio Teixeira (Inep), também recomendou para os candidatos não acessarem a plataforma da Página do Participante, para não causar lentidão no site oficial, correndo o risco de atraso na divulgação do documento para os participantes, destacou que o documento não será encaminhado por carta, e-mail ou SMS.

Qualquer dúvida sobre o Encceja 2018, contate a Assessoria de Comunicação Social do Portal Nacional da Educação pelo WhatsApp (62) 99177-5117.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here