Encceja Nacional 2019 está mantida para a gestão ministerial de Jair Bolsonaro

0
117
Encceja Nacional 2019 está mantido para a aplicação, diz Inep.

Atualizado em 16/11/2018 às 17h.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as provas do Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) está mantida para a aplicação durante o mandato do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Na edição de 2018, 900 mil inscritos participaram das provas do Encceja 2018 para o nível fundamental e médio.

Encceja Nacional 2019 está mantido para a aplicação, diz Inep.

O edital oficial da prova do exame, será divulgado no segundo trimestre de 2019 (abril a junho) e a aplicação da prova está com data prevista para o dia 04 de agosto, para o ensino fundamental e médio (turno matutino e vespertino). Os candidatos que faltaram na edição anterior, terão que arcar com a inscrição ou justificar a ausência na Página do Participante (aguarde a publicação do edital).

Qualquer dúvida referente ao exame, o candidato poderá contatar diretamente com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) do Portal Nacional da Educação (PNE), através do número (62) 991775117 pelo WhatsApp.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here