Encceja Nacional 2019 está mantido para a aplicação, diz Inep.

Atualizado em 16/11/2018 às 17h.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as provas do Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) está mantida para a aplicação durante o mandato do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PSL). Na edição de 2018, 900 mil inscritos participaram das provas do Encceja 2018 para o nível fundamental e médio.

Encceja Nacional 2019 está mantido para a aplicação, diz Inep.

O edital oficial da prova do exame, será divulgado no segundo trimestre de 2019 (abril a junho) e a aplicação da prova está com data prevista para o dia 04 de agosto, para o ensino fundamental e médio (turno matutino e vespertino). Os candidatos que faltaram na edição anterior, terão que arcar com a inscrição ou justificar a ausência na Página do Participante (aguarde a publicação do edital).

Qualquer dúvida referente ao exame, o candidato poderá contatar diretamente com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) do Portal Nacional da Educação (PNE), através do número (62) 991775117 pelo WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here