A divulgação dos resultados do Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja) 2017 está prevista para o dia 30 março na Página do Participante (site do Inep – responsável pelo exame). A informação foi apurada pela Assessoria de Comunicação do Portal Nacional da Educação, pela Central de Atendimento e do inbox da página oficial do Ministério da Educação (MEC) no Facebook e junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

O resultado será divulgado na Página do Participante, diz Maria Inês (Inep)..

Os candidatos inscritos no Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja) e no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – ambos realizados no ano de 2017 – não poderão participar do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), Programa Universidade Para Todos (Prouni), Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) ou ingressar no Ensino Superior pelo vestibular tradicional (Primeiro Semestre) – anunciado pela Presidente do Inep em Junho de 2017 (live na página do Inep).

Mensagens entre candidatos e o MEC (Facebook).

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) não fornecerá nenhum documento parcial que comprove a real situação do candidato (aprovação ou reprovação) no exame para fins de certificação de conclusão do ensino fundamental ou médio. O candidato deverá aguardar o lançamento das notas oficiais no site do Inep.

Para maiores informações, entre em contato com a Assessoria de Comunicação Social do Portal Nacional da Educação, pelo WhatsApp (62) 991647765

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here