Publicado em 03/11/2021 às 13h22 – Atualizado em 03/11/2021 às 13h30.

No final da manhã desta quarta-feira, 03 de novembro, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep)  disponibilizou o Cartão de Confirmação da Inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021). O cartão contém os dados pessoais, número de inscrição, data, horário local, língua estrangeira, nome social e informará o atendimento do participante (especializado/específico) solicitado no ato da inscrição do Enem. O documento poderá ser acessado na Página do Participante do Enem.
Para os participantes que farão as provas em janeiro, os cartões de confirmação serão divulgados em uma data oportuna em dezembro.
O estudante deverá levar o cartão de confirmação do Enem no primeiro dia de prova para evitar quaisquer problema de logística. Cartões são divulgados com erros nas edições anteriores, relembre os problemas sobre os cartões.
As provas do Enem 2021 serão realizadas nos dias 21 e 28 de novembro de 2021 (edição regular – versão digital e manual) e em 09 e 16 de janeiro de 2022. Ao todo, 3.461.418 inscrições confirmadas em todo o País.
Será obrigatório o uso de máscara durante toda a aplicação do exame. A recomendação é que os candidatos levem outra máscara, para trocá-la durante o exame, seguindo as orientações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) contra a pandemia do novo coronavírus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here