Atualizado em 07/07/2018 às 20h.

Os candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, terão acesso ao Cartão de Confirmação a partir das 14h do dia 22 de outubro, exclusivamente pelo site oficial da Página do Participante (site do Inep). O documento mostrará o local de prova, língua estrangeira, datas e os horários das provas, que vão ocorrer no dia 4 e 11 de novembro em todo o território nacional.

Nesta edição, estão participando mais de 5,5 milhões de candidatos, com queda de 18% em relação ao exame anterior, segundo o boletim divulgado pelo MEC. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomenda, que todos os candidatos levem o documento impresso, porém, não é um documento obrigatório no dia da prova, mas, é o único documento que comprova a situação real do candidato inscrito na prova do Enem.

IMPORTANTE: O candidato terá que deslocar até 100km de distância entre a casa e o local do candidato inscrito no Enem, portanto, conheça todas as rotas alternativas (deslocar) para evitar transtornos e tumulto nas mediações da prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here