Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018 às 09h50

O estudante Abner Lucas, inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 na cidade de Aparecida de Goiânia em Goiás, teve sua nota contestada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), nesta quinta-feira (25).

Prova de redação do Enem 2017, foi aplicada no dia 05 de Novembro.

O instituto viu o print apresentado pelo aluno e divulgado pela imprensa e observou que ele está fora dos padrões da “Página do Participante“, site oficial do candidato do Enem 2017.

Candidato tirou 700 pontos na prova de redação, segundo o Inep.

Uma das informações que levaram o órgão a investigar a nota foi que o resultado da redação aparece com uma casa decimal. O caso foi encaminhado à área técnica do Inep que comprovou que o participante em questão não obteve a pontuação máxima na prova de redação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017.

A Assessoria de Comunicação Social do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disse, que não há qualquer possibilidade disso ocorrer “problema técnico” e afirmou que a única maneira de confirmar as notas é acessando a página do candidato, que só pode ser feita com o próprio CPF do candidato e a senha cadastrada.

Assessoria de Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here