O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) adiantou a divulgação das notas dos candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. As notas seriam divulgadas na próxima sexta-feira (19) conforme o anúncio feito na Coletiva de Imprensa pelo Ministério da Educação, no dia 12 de Novembro de 2017 – após a finalização do segundo dia do exame no País.

Enem foi aplicado em Novembro.

As notas serão divulgadas a partir das 15 horas do dia 18 de Janeiro (quinta-feira) na Página do Participante (site do Inep), somente para quem está no terceiro ano do ensino médio ou já concluiu os estudos. Os treineiros (alunos das demais séries) terão acesso posteriormente (18 de Março de 2018) – conforme o edital do Exame Nacional do Ensino Médio – portaria no Diário Oficial da União (DOU).

O acesso ao espelho de correção é uma forma do participante saber como se saiu em cada uma das cinco competências avaliadas pela prova, também será divulgado em Março, juntamente com as notas dos candidatos treineiros do Enem. Os candidatos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja), será divulgado na mesma data dos candidatos inscritos como “treineiros” na prova do Enem, diz Assessoria de Imprensa do Inep.

Assessoria de Comunicação Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here