Publicado em 12/05/2023 às 10h42 – Atualizado em 12/05/2023 às 23h40.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) omitiu informações sobre os dados oficiais das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, o exame foi aplicado entre os dias 13 e 20 de novembro e entre os dias 10 e 11 de janeiro (pessoas privadas de liberdade e a reaplicação).
Este documento consta a média de cada etapa das provas objetivas, notas (mínimas e máximas), total de candidatos (presente e ausente), número de candidatos eliminados por descumprirem às regras do edital e o balanço da prova de redação do exame (total de candidatos nota mil e aqueles que zeraram a prova de redação).
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 foi divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) no dia 09 de fevereiro. No entanto, o resultado dos treineiros e o espelho da prova de redação foi liberado no dia 10 de abril, através da Página do Participante do Enem.

Nota mil na redação:

Até o presente momento, 32 estudantes tiraram nota mil na prova de redação.

Atraso no pagamento dos corretores:

Até o presente momento, a FGV ainda não pagou os corretores de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022, o pagamento está atrasado há um mês, de acordo com a previsão estipulado pela FGV aos profissionais da redação.
Em nota oficial, a FGV deve pagar até o dia 18 de maio (1º lote).
Procurado pela equipe de reportagem, o Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ainda não se manifestaram sobre a omissão e divulgação do press kit para os jornalistas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here