Inep já começa planejar as provas do Enem 2018.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) já realizou a primeira comitiva para a Operação Enem 2018, nesta sexta-feira (12). A primeira reunião destacou as novidades do Enem 2017 e a produção do slogan oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 marcada para Novembro.

Inep já começa planejar as provas do Enem 2018.

A reunião contou com a presença da Maria Inês (Inep), Mendonça Filho (MEC), dirigentes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Correios, Vunesp, Cesgranrio e a equipe do Inep.

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será lançado em Abril com uma série de novidades e novas regras para o exame. As inscrições devem ocorrer na segunda semana de Maio e as provas devem ocorrer entre os dias 04 e 11 de Novembro para todas as Unidades Federativas do Brasil. A expectativa é de 9 milhões de candidatos devem se inscrever no exame, deste ano (2018) com as novas regras de isenção sancionadas pelo Ministro da Educação (Mendonça Filho) na Coletiva de Imprensa em 2017.

A Maria Inês (Inep) assegurou que o nível de dificuldade da prova, será maior em relação com a edição anterior (2017), principalmente em Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática e suas Tecnologias.

Assessoria de Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here