Atualizado em 28/03/2018 às 13h.

Conforme a publicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), juntamente com a imprensa nacional, sobre o aumento do nível de dificuldade das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018, publicado na última terça-feira (27) em suas redes sociais. O Inep, alegou que as provas do Enem, deste ano, não sofreriam nenhum tipo de aumento do nível das questões.

Portal lamenta o ocorrido pela “falta de transparência” do Inep

O tal assunto foi publicado pela nossa equipe nas redes sociais e que gerou revolta entre os candidatos, a mesma postagem se interferiu nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, onde as áreas de Ciências da Natureza e de Linguagens, foram classificadas as mais difíceis, de acordo com especialistas na educação, professores e todos os candidatos que fizeram as provas em Novembro de 2017.

Anúncio feito pelo Portal Nacional da Educação nas redes sociais.

Portal Nacional da Educação (PNE) adverte, que todas as publicações são verdadeiras e são analisadas de acordo com o parâmetros educacionais (professores de cursinho e de ensino médio) e lamenta a falta de transparência das autoridades nacionais, responsáveis pela logística e da elaboração das provas do Enem em todo o País. Como sempre, o Inep nega instabilidade, problemas técnicos e o método utilizado na didática nas escolas públicas em todo o território nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here