O Ministério da Educação (MEC) divulgou o  resultado da etapa regional do Prêmio Professores do Brasil. Os nomes dos 30 vencedores da 11ª edição estão publicados na lista abaixo. Também foram divulgados os 20 ganhadores da premiação especial.

Mais de 4 mil professores da educação básica da rede pública de todo o país se inscreveram este ano. O prêmio reconhece e recompensa o trabalho de docentes que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem em sala de aula.

Confira os vencedores do Prêmio Professores do Brasil

Prêmio Professores do Brasil Sudeste

Prêmio Professores do Brasil Centro-Oeste Prêmio Professores do Brasil Nordeste Prêmio Professores do Brasil Norte Prêmio Professores do Brasil Sul

Premiação

Na etapa regional foram premiadas seis categorias que contemplam desde o trabalho desenvolvido em creche e pré-escola até o ensino médio. O prêmio para os vencedores da etapa regional é de R$ 7 mil e uma viagem oferecida pela Capes.

Nesta edição serão distribuídos 305 mil reais aos ganhadores bem como viagens educativas no Brasil e no exterior. Os seis vencedores nacionais serão conhecidos no dia 29 de novembro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here