As provas do concurso da Câmara de Dourados foram aplicadas neste domingo, 29 de maio, pela Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 44 vagas e teve 8.241 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Nível Fundamental: Agente de Segurança (3); Auxiliar de Serviços Gerais (4); Copeira; e Garçom (1);
Nível Médio: Agente da Administração Geral (6); Agente de Cerimonial (2); Atendente (2); Condutor de Veículo Oficial (3); Recepcionista (2) e Telefonista;
Nível Médio Técnico: Fotografo (1); e Técnico em Recursos Humanos (1);
Nível Superior: Advogado (2); Analista Administrativo (1); Analista de Sistemas (1); Arquivista (1); Assistente Social (1); Contador (1); Intérprete de Libras (2); Jornalista (2); Técnico Administrativo (3); Técnico de Redação Legislativa (1); Técnico em Informática (1); e Técnico Legislativo (3).

O salário ofertado varia de R$ 1666,08 até R$ 6334,21.

Gabarito concurso Câmara de Dourados

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Selecon. As respostas das questões seão disponbilizadas no link abaixo:

Acesse Gabarito Câmara de Dourados Publicado!

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 29 de maio.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da Câmara de Dourados será divulgado em 09/06/2022. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em 16/08/2022.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here