As provas do concurso da Instituto Federal de Esducação do Rio Grande do Sul (IFRS) foram aplicadas neste domingo, 29 de maio, pela Fundatec (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 33 vagas e teve 4.047 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Administrador (3); Analista de Tecnologia e Informação (1); Assistente Social (1); Engenheiro Civil (1); Pedagogo (2); Técnico em Assuntos Educacionais (4); Tecnólogo em Processos Gerenciais (1); Técnico de Laboratório – Área: Eletrotécnica (2); Técnico de Laboratório – Área: Audiovisual (1); Técnico de Laboratório – Área: Alimentos (1); Tecnologia da Informação (3); Técnico em Agropecuária (3); Técnico em Contabilidade (3); Técnico em Enfermagem (1); Assistente em Administração (3); Assistente de Alunos (3). O salário ofertado varia de R$ 1645,07 até R$ 4180,66.

Gabarito concurso IFRS

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Fundatec. As respostas das questões foram disponibilizadas no link abaixo:

Gabarito IFRS – Edital 36/2022

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 30 de maio.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da IFRS será divulgado em 14/06/2022. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em 01/07/2022.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here