As provas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (SEMSA) foram aplicadas neste domingo, 6 de junho, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 1822 vagas e teve 81.419 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Assistente em Administração, Auxiliar em Saúde Bucal, Contramestre, Programador de Computador, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Radiologia Médica, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Agente Comunitário de Saúde II. O salário ofertado varia de R$ 1550 até R$ 2667,85.

Gabarito concurso SEMSA

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela FGV. As respostas das questões seão disponbilizadas no link abaixo:

Gabarito SEMSA – Edital 02/2021 (em atualização)

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 7 de junho.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da SEMSA será divulgado em 23/06/2022. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em 27/06/2022.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here