As provas do concurso da Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) foram aplicadas neste domingo, 29 de maio, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 112 vagas e teve 132.463 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Administração (3); Análise de Dados (5); Análise de Sistemas (5); Área Judiciária (36); Arquivologia (1); Contabilidade (3); Engenharia Elétrica (2); Estatística (2); Medicina do Trabalho (2); Medicina (Psiquiatria) (2); Oficial de Justiça Avaliador Federal (5); Psicologia (4); Segurança da Informação (5); Serviço Social (9); Suporte em Tecnologia da Informação (4); Área administrativa (20) e Enfermagem (4). O salário ofertado varia de R$ 7591,36 até R$ 12455,3.

Gabarito concurso TJ-DF

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela FGV. As respostas das questões seão disponbilizadas no link abaixo:

Gabarito TJ-DF – Edital 01/2022

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em não informado.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da TJ-DF será divulgado em não informado. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em não informado.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here