Estão abertas as inscrições para o Sisu 2023-1 e o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO (IFSP) participa com 5400 vagas  e 45 opções de cursos.

Pois bem, o Portal PNE apresenta a relação completa de vagas ofertadas pelo IFSP e os tipos de modalidades.

Veja também: Notas de Corte Sisu 2023 por curso

Há oportunidades de ingresso em campi do IFSP nas seguintes cidades: São Paulo, Votuporanga, Cubatão, Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, São Paulo, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Presidente Epitácio..

Veja a relação completa de cursos disponíveis, com o quantitativo de vagas e link para as notas de corte:

Vagas IFSP Sisu 2023-1

Além das vagas para ampla concorrência, há outras modalidades. Confira a distribuição de vagas por modadlidade.

Para saber mais informações de vagas por modalidade acesse o Termo de Adesão ao Sisu 2023-1 do IFSP .

Cronograma do Sisu 2023

Agora que você já sabe os cursos, vagas e modalidades que o IFSP oferece no sisu 2023-1, é hora de ficar atento ao calendário do processo seletivo. As inscrições estarão abertas de 16 a 24 de fevereiro.

O cadastro é feito pela internet, no portal oficial do Sisu. Devem ser informados os dados de acesso à plataforma Gov.br. Vale lembrar que a classificação dos participantes considera a nota obtida na edição 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo resultado foi divulgado nesta semana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here