Estudantes que ingressaram na universidade pública por meio do Sisu ganharam mais alguns dias para realizarem a inscrição no Prêmio Calouro Destaque 2018. O prazo para fazer o cadastro e concorrer à premiação de cinco mil reais está aberto até o dia 12 de agosto.

Para participar acesse o site do Prêmio Calouro Destaque no seguinte endereço eletrônico: http://premiocalouro.inep.gov.br. É necessário informar o número do CPF, o e-mail e a data de nascimento. A inscrição é gratuita.

premio calouro destaque inscrição
Candidatos ao Prêmio Calouro destque devem preencher o formulário de inscrição

Quem pode participar

O Prêmio Calouro Destaque foi criado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP) em parceria com a Organização de Estados Ibero-americanos (OEI) e  visa reconhecer os esforço de estudantes que ingressaram no ensino superior via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os vencedores serão conhecidos após a divulgação dos resultados da prova de conhecimentos gerais que será aplicada no dia 14 de outubro. Os estudantes terão quatro horas para responder 80 questões.O Prêmio Calouro Destaque é uma realização do Inep em parceria com a OEI.

Acesse o regulamento do Prêmio Calouro Destaque.

Para participar os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos:

  • Conclusão do ensino médio em 2016 ou 2017;
  • Participou do Enem em 2017;
  • Entrou em universidade pública por meio Sisu em 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here