Prazo foi prorrogado pela segunda vez e estudantes têm até o dia 19 de agosto, domingo, para fazer inscrição

Os estudantes que ingressaram no ensino superior em 2018 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) ganharam mais uns dias para participarem do Prêmio Calouro Destaque 2018 e concorrerem aos prêmios de R$ 5 mil (cinco mil reais).

Para participar acesse o site do Prêmio Calouro Destaque no seguinte endereço eletrônico: http://premiocalouro.inep.gov.br. É necessário informar o número do CPF, o e-mail e a data de nascimento. A inscrição é gratuita.

premio calouro destaque inscrição
Prazo de inscrição no Prêmio Calouro Destaque encerra no domingo (19/08)

Prêmio Calouro Destaque: Quem pode participar

O Prêmio Calouro Destaque foi criado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP) em parceria com a Organização de Estados Ibero-americanos (OEI) e  visa reconhecer os esforço de estudantes que ingressaram no ensino superior via Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os vencedores serão conhecidos após a divulgação dos resultados da prova de conhecimentos gerais que será aplicada no dia 14 de outubro. Os estudantes terão quatro horas para responder 80 questões.O Prêmio Calouro Destaque é uma realização do Inep em parceria com a OEI.

Acesse o regulamento do Prêmio Calouro Destaque.

Para participar os candidatos devem ter os seguintes pré-requisitos:

  • Conclusão do ensino médio em 2016 ou 2017;
  • Participou do Enem em 2017;
  • Entrou em universidade pública por meio Sisu em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here