Será publicada nesta sexta-feira, 22 de julho, a lista de aprovados do Vestibular 2022/2 da Universidade do Estado do Mato Grosso (UNEMAT). A convocação da primeira chamada será divulgada pela universidade e disponibilizada aqui no Portal PNE.

A UNEMAT oferece 2.430 vagas em 60 opções de cursos para ingresso no segundo semestre de 2022. Há oportunidades nos campi de Alta Floresta, Barra dos Bugres, Cáceres, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop, Tangará da Serra, Nova Canaã e Rondonópolis.

Lista de aprovados UNEMAT

A UNEMAT não informou o horário de divulgação dos classificados em primeira chamada do Vestibular 2022/2. Assim que a lista for disponibilizada faremos a atualização nesta página.

Os aprovados devem enviar documentação referente à matrícula nos dias 25 e 26 de julho via SIGAA. A relação de documentos e os procedimentos para confirmar matrícula estão disponíveis no edital do Vestibular 2022/2 da UNEMAT.

Próximas chamadas

A convocação em segunda chamada está prevista para o dia 8 de agosto no site oficial da UNEMAT. Para estes candidatos o período de envio de documentos estará aberto nos dias 9 e 10 de agosto.

Já a terceira chamada, se necessário, será feita em 30 de agosto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here