Atualizado em 16/08/2018 às 21h.

Na próxima segunda-feira (20), começam às inscrições das Vagas Remanescentes do Segundo Semestre do Programa Universidade Para Todos (Prouni) de 2018, os candidatos poderão usar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010, com a média superior a 450 pontos na média aritmética e não obter zero (0) na prova de redação do Enem.

OUTROS REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

Renda Familiar para o Prouni: As bolsas integrais são destinadas aos candidatos com renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa. As parciais são para quem tem renda familiar de até 3 salários mínimos. Os professores da rede pública não precisarão comprovar renda para as bolsas de licenciatura.

CRONOGRAMA DAS VAGAS REMANESCENTES:

I – de 20 de agosto de 2018 até o dia 24 de agosto de 2018, para o CANDIDATO não matriculado na instituição de educação superior – IES em que deseja se inscrever à bolsa remanescente; 

II – de 20 de agosto de 2018 até o dia 28 de setembro de 2018, para o CANDIDATO matriculado na IES em que deseja se inscrever à bolsa remanescente.

III – até dois dias úteis, após a inscrição no site do PROUNI, candidato deve comparecer na Instituição de Ensino Superior (IES) para comprovar informações;

Os candidatos que obtiverem qualquer dúvida referente ao Prouni de 2018, deverão entrar em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador do Portal Nacional da Educação (PNE) através do número (62) 991775117 ou entrar em contato com as nossas redes sociais (FacebookInstagram ou pelo Twitter).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here