Início Sisu 5 cursos menos concorridos da UNEB no Sisu: lista com as menores...

5 cursos menos concorridos da UNEB no Sisu: lista com as menores notas de corte

Vai tentar uma vaga na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Sisu 2022-2? Então confira a lista dos cinco cursos menos concorridos conforme as notas de corte para as vagas de ampla concorrência.

Vale lembrar que a UNEB oferece 860 vagas nesta edição do Sisu. São 51 opções de cursos conforme prevê o Termo de Adesão.

As inscrições para o Sisu 2022-2 estão abertas de 28 de junho a 1º de julho. O resultado da chamada regular será divulgado em 06 de julho (na mesma data inicia o prazo para manifestar interesse na lista de espera).

Menores notas de corte UNEB

Para chegar aos cinco cursos menos concorridos da UNEB o Portal PNE considera a pesquisa realizada pelo FiiBrasil das notas de corte da edição anterior do Sisu.

Confira a lista dos cinco cursos com as menores notas de corte da UNEB:

  1. LETRAS – LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURAS DE LíNGUA PORTUGUESA (*) – 504,8 pontos;
  2. MATEMÁTICA (*) – 523,52 pontos;
  3. LETRAS – LíNGUA FRANCESA E LITERATURA (Campus II – Alagoinhas) – 530,34 pontos;
  4. HISTÓRIA (*) – 536,61 pontos e;
  5. TEATRO (Campus VII – Senhor do Bonfim) – 539,03 pontos.

Para conferir as notas de corte de todos os cursos, inclusive das modalidades de cotas, acesse publicação do Portal FiiBrasil sobre a UNEB.

UNEB no mapa da Educação Superior

Universidade do Estado da Bahia disponibiliza 14.057 vagas anuais, incluindo as oportunidades de ingresso no Vestibular e Sisu.

A instituições possui campi nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Camaçari, Conceição do Coité, Eunápolis, Guanambi, Ipiaú, Irecê, Jacobina, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas e Valença. (Bahia). Para mais infgormações acesse o site institucional ou confira o vídeo abaixo:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here