Atualizado em 13/08/2018 às 10h20.

Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) vai abrir o período das inscrições para o maior vestibular do País, nesta segunda-feira (13) a partir do meio dia, que vai oferecer mais de 8,4 mil vagas em cursos de graduação da Universidade de São Paulo (USP), o valor da taxa de inscrição é de R$170.

A primeira fase da Fuvest será no dia 25 de novembro, a segunda fase será nos dias 06 e 07 de janeiro do ano que vem, o candidato deverá tirar uma foto para anexar no sistema de inscrição para reconhecimento facial no dia da prova.

O candidato poderá informar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para se inscrever no vestibular, através do programa do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), de responsabilidade do Ministério da Educação (MEC).

ONDE VÃO OCORRER AS PROVAS DA FUVEST:

  • Região Metropolitana de São Paulo: São Paulo, Barueri/Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.
  • Interior de São Paulo: Barretos*, Bauru, Campinas, Fernandópolis*, Franca, Jaú*, Jundiaí, Limeira, Lorena, Marília*, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté*.

IMPORTANTE: *Nessas cidades, haverá somente a aplicação da prova da 1ª fase. Na 2ª fase, os candidatos inscritos nessas cidades e que forem convocados serão realocados como segue: de Barretos para Ribeirão Preto; de Fernandópolis para São José do Rio Preto; de Jaú e de Marília para Bauru; de Taubaté para São José dos Campos.

Assessoria de Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here