O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) de 2017 aplicado no dia 19 de Novembro, vem apresentando uma série de problemas em termos de logística e problemas técnicos no sistema de inscrição.

A prova do Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) foi remarcado 3 vezes para a realização da prova no Brasil (ensino fundamental e do ensino médio).

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) havia informado que as notas de todas as versões do exame, seriam divulgadas no dia 30 de Março (sábado) no site, mas resolveu antecipar as notas do ensino médio para o dia 07 de Fevereiro (terça-feira), que deixou o site instável e gerou revolta entre os candidatos participantes na prova do Encceja Nacional 2017.

Os candidatos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências para Jovens e Adultos (Encceja) no Acre, alegaram um erro na emissão das notas da prova de redação que deixou 8 mil candidatos com nota abaixo de 0,8 pontos na redação do ensino médio e resolveram criar um grupo com 256 pessoas no aplicativo do WhatsApp.

Acreanos criam grupos para coletar as notas de redação do Encceja 2017 (Via WhatsApp).

Veja algumas notas dos candidatos que fizeram a prova de redação no Acre:

A Assessoria de Comunicação Social do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) ainda não se pronunciou sobre as notas da redação no Acre.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here