boleto enem 2020_2 PRORROGADO

Os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que ainda não pagaram a taxa de inscrição terão mais prazo para quitar o débito. O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) anunciaram que novo boleto pode ser gerado, com data de vencimento para 10 de junho.

O boleto referente à inscrição do Enem 2020/2, com a nova data de pagamento, estará disponível a partir desta quarta-feira, 03/06. Os documentos gerados anteriormente perderão a validade e deverão ser descartados. 

Veja aqui como gerar o boleto Enem 2020/2.

Enem 2020/2 supera 5 milhões de inscritos

De acordo com o INEP cerca de 300 mil inscritos ainda devem efetuar o pagamento para confirmar a participação no Enem 2020/2. 

A expectativa é que cerca de seis milhões de brasileiros participem da 2º edição do Enem em 2020. Isso porque cinco milhões e setecentos mil inscrições já estão confirmadas, ou seja com boleto quitado.

A ampliação do prazo de pagamento da inscrição do Enem considera as dificuldades enfrentadas pela sociedade neste período de combate à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here