Início Enem Candidato do Enem 2018 que esquecer de transcrever a frase no cartão...

Candidato do Enem 2018 que esquecer de transcrever a frase no cartão resposta não terá prova corrigida, diz Inep

Atualizado em 17/10/2018 às 23h11.

Mais de 35% dos candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, esqueceram de transcrever a frase do caderno de questões para o cartão resposta do exame, quase tiveram as suas provas anuladas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mas, o órgão responsável pelo exame informou aos candidatos, que as provas serão corrigidos normalmente, porém, não se esqueçam de transcrever no 2º dia da prova, garantiu a Maria Inês (Presidente do Inep) no dia 09 de novembro.

Milhares de candidatos esqueceram de transcrever a frase do caderno de provas do Enem 2017 (Reprodução: Caderno de Provas do Enem/MEC)

Vai fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018? A primeira coisa que deve fazer antes de iniciar a prova, é a conferência de todos os dados do participante, preencher todos os campos e transcrever a frase do caderno de questões para o cartão resposta e folha oficial de redação, a regra é valida para os dois dias de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato deverá seguir todas as orientações gerais descritas na capa das provas do Enem e qualquer incidência já deve acionar a coordenação do local de provas do exame.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Pedro!
    Meu nome é Júlia e eu esqueci de transcrever a frase no cartão de respostas no enem ontem. Serei realmente eliminada? É possivel identificar os candidatos por biometria agr e ano passado eles não eliminaram…. esse ano vai ser realmente diferente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here