Atualizado em 26/08/2018 às 16h11.
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e o Ministério da Educação (MEC) autorizaram a contratação de aplicadores de provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018.
As funções são designadas pelo próprio Coordenador e as vagas são destinadas para: fiscal de prova, fiscal volante, fiscal de banheiro, chefe de sala, segurança e entre outras funções para a realização da prova no local de prova do exame.
O colaborador deve receber em média R$50 a 300 (por dia)
Quem pode trabalhar no Enem 2018 (requisitos):
- Não pode trabalhar no Enem, se obtiver algum parente de primeiro grau (mãe, irmão, tio, primo e etc), inscrito na prova do Enem 2018;
- Obter no mínimo 18 anos de idade;
As inscrições devem ser feitas pela internet, clique aqui para fazer o cadastro no portal da Fundação Cesgranrio, a Fundação para o Vestibular da Unesp (Vunesp) também abriu as inscrições, que devem ser feitas em dois sites: (1) e (2), vale lembrar que as duas concessionárias trabalham em estados diferentes.
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) ainda não abriu o site dos colaboradores para atuar nos estados: Maranhão, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal.
IMPORTANTE: O cadastro é para seleção e não garante a sua participação.