Início Fies Demora na divulgação do resultado do Fies causa ansiedade nas redes sociais

Demora na divulgação do resultado do Fies causa ansiedade nas redes sociais

Publicado em 02/02/2021 às 20h19 – Atualizado em 03/02/2021 às 08h54.

Pelo Twitter, estudantes que se inscreveram na primeira edição do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies 2021) reclamam da demora e da falta de informação do Ministério da Educação (MEC) acerca da demora da lista dos aprovados. A demora da lista dos pré-selecionados no Fies está causando irritação e ansiedade (agitam as principais redes sociais).

De acordo com o calendário do processo seletivo do Fies, o resultado deveria ser divulgado hoje (02). No entanto, a pasta não informou o horário oficial da divulgação da lista dos aprovados da Chamada Regular do Fies 2021/1, porém, a lista seria publicada ainda hoje. Até às 20h10, o site do Fies exibia a mensagem: “O resultado será divulgado no dia 02 de fevereiro: aguarde!“. O motivo seria que a área de tecnologia da informação do Ministério da Educação está sobrecarregada.

Após um dia de atraso, o Ministério da Educação (MEC) liberou o resultado da chamada regular do Fies, por volta das 4 horas desta quarta-feira (03), de acordo com o Horário Oficial de Brasília.

Confira as reclamações dos estudantes nas redes sociais:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here