fies vagas remanescentes

Atualizado em 07/08/2018 às 14h45.

Os candidatos pré-selecionados na primeira edição do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que tiveram o prazo para complementar as informações no site do Fies Seleção para o segundo semestre, estão com problemas técnicos e pela falta de informação do próprio Ministério da Educação (MEC), sobre o Fies.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), os candidatos adiados para o segundo semestre, teriam acesso ao Fies Seleção, entre os dias 06 a 10 de agosto, para complementar as informações e logo em seguida, contratar o financiamento.

A candidata Mariana entrou no site do Fies Seleção às 19h09 de segunda-feira (06), para complementar as informações no site oficiais do Fies Seleção, e presenciou a seguinte informação: “Você não está cadastrado no processo seletivo do Fies Seleção para o segundo semestre de 2018, solicite o primeiro acesso”.

Segundo a candidata, ela entrou em contato com o Ministério da Educação (MEC) pelo 0800 616161 e abriu uma demanda no portal do MEC, e não obteve nenhuma informação plausiva para a complementação da inscrição do Fies, juntamente, com milhares de candidatos que tiveram o prazo adiado para o segundo semestre.

A equipe do Portal Nacional da Educação (PNE) entrou em contato com a Assessoria de Comunicação Social do MEC para dar explicações aos candidatos, e aguarda o posicionamento sobre o problema técnico no site do Fies Seleção.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here