Atualizado em 29/07/2018 às 09h50.

O resultado da Chamada Regular da Modalidade Fies e do P-FIES, referente a segunda edição do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) de 2018, serão divulgados a partir das 9 horas de segunda-feira, dia 30, no Fies Seleção.

Segunda-feira (30) será divulgado a lista dos classificados do Fies 2018.

Os candidatos pré-selecionados na Chamada Única da modalidade Fies, deverão complementar as informações no site do Fies Seleção (apenas) entre os dias 30 de julho até às 23h59 do dia 3 de agosto, e deverá realizar a inscrição em até cinco (5) dias úteis após a divulgação do resultado do Fies. Após a finalização da complementação da inscrição, deverá se dirigir até a CPSA para validar as informações descritas no Fies Seleção (até 5 dias úteis), e por fim, realizar a contratação do financiamento no agente financeiro (até 10 dias úteis).

Os candidatos pré-selecionados na Chamada da modalidade do P-FIES, deverão comparecer na CPSA para validar as informações do Fies Seleção, tem até 5 dias úteis para a verificação das informações e comparecer num agente financeiro para a contratação do financiamento em até 10 dias úteis após a validação da informações na CPSA (munido com os documentos).

IMPORTANTE PARA AS DUAS MODALIDADES: O SisFies é de responsabilidade da secretaria da Instituição de Ensino Superior (IES), não se preocupem.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here