Educação em pauta03 de novembro de 2026
Publicidade Acessar divulgação do Portal PNE

Sisu 2027 • referência 2026

Notas de corte de Ciencia Da Religiao no Sisu 2027

Compare as notas de corte de Ciencia Da Religiao nas instituições participantes. Os dados de 2026 servem como referência para acompanhar o Sisu 2027 e não representam notas oficiais do próximo processo.

A página abre em Ampla Concorrência. Você pode trocar a modalidade, visualizar 20 opções por página e abrir o histórico de cada oferta para comparar notas, vagas, inscritos e candidatos por vaga ao longo dos anos disponíveis.

Só aparecem modalidades existentes neste curso ou instituição.
Consultar por modalidade Legenda de cores
Ampla ConcorrênciaL1 (Esc. Pública + Baixa Renda)L2 (PPI + Baixa Renda)L5 (Escola Pública - Indep. Renda)L6 (PPI + Esc. Pública)L11 (PcD + Esc. Pública)L13 (Quilomb. + Esc. Pública)

L11 (PcD + Esc. Pública)

Menor nota451,80UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF) • Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SE • Juiz de Fora/MG
Maior nota457,26UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF) • Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SE • Juiz de Fora/MG
Inscritos92 vagas na modalidade.
Concorrência4,5 c/vInscrições ÷ vagas.
Instituição com mais inscritos: UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF)9 inscritos
Faixa de notas — L11 (PcD + Esc. Pública)
Escala fixa de 400 a 900 pontos para facilitar a comparação visual.
Média: 454,53
451,80457,26
400650900 pontos

Em L11 (PcD + Esc. Pública), há 1 opção de instituição para Ciencia Da Religiao no Sisu 2026. A menor nota de corte foi 451,80, em UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF) • Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SE • Juiz de Fora/MG. A maior chegou a 457,26, em UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF) • Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SE • Juiz de Fora/MG. Instituição com mais inscritos foi UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA (UFJF), com 9 inscritos. No total, a modalidade soma 9 inscrições para 2 vagas, uma concorrência de 4,5 candidatos por vaga.

Ciencia Da Religiao — L11 (PcD + Esc. Pública)

20 opções por página, ordenadas da maior para a menor nota. As barras usam a escala 400–900 pontos.

400650900
1º
UFJFCIÊNCIA DA RELIGIÃO
📍 Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SEJuiz de Fora/MGSudesteNoturno
457,26
400900
2º
UFJFCIÊNCIA DA RELIGIÃO
📍 Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SEJuiz de Fora/MGSudesteNoturno
451,80
400900

Campi, cidades, estados e regiões

Cobertura geográfica de L11 (PcD + Esc. Pública): 1 campi em 1 cidades.

SudesteMG
  • UFJF — Universidade Federal de Juiz de Fora - CAMPUS SE — Juiz de Fora/MG • Sudeste