Última atualizado em 14/03/2024 às 11h23.

Cinco estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar Benedita Brito de Andrade (CEPMG), em Goianápolis (GO), foram expulsos da unidade escolar. Isso aconteceu durante uma aula vaga, eles elaboraram duas listas com teor de importunação sexual e intituladas ‘alunas que a gente comeria’ e ‘professoras que eu comeria’.
Na lista, os estudantes colocaram nomes de alunas, professores e até mesmo da diretora da unidade escolar, que eles gostariam de ter relações sexuais.
O crime de importunação e assédio sexual aconteceu no dia 04 de março, os responsáveis legais denunciaram o caso para o Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) e para o Conselho Tutelar para tomar as devidas providências.
Na mesma data do fato, uma aluna viu toda a situação do crime de importunação sexual e se dirigiu até a coordenação da unidade escolar para denunciar o fato. Imediatamente, professores e equipe de coordenação confiscaram o material na sala.
O Portal Nacional da Educação procurou a Secretaria Estadual de Educação do Estado de Goiás (SEDUC) e a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para comentar sobre o acontecimento na escola, até a última atualização desta reportagem, não há nenhum pronunciamento oficial sobre o acontecimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here