As provas do concurso da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo acontecem neste domingo, (organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre local de prova, publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção.

Local de Prova

Vai participar do concurso da EMDUR de Toledo? Acesse informações sobre o local de prova.

O concurso oferece 30 vagas para candidatos com ensino fundamental, médio e superior. Estão inscritos no certame cerca de 1.000 candidatos.

Gabarito concurso EMDUR de Toledo

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela UNICENTRO. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

O gabarito foi disponibilizado. ACESSE O GABARITO PRELIMINAR

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da EMDUR de Toledo será divulgado em não definido.

Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em não definido.

O concurso vagas para os seguintes cargos: Advogado; Analista de Controle Interno; Contador (1); Engenheiro Civil; Escriturário (3); Técnico em Segurança do Trabalho; Topógrafo; Armador; Carpinteiro (1); Eletricista Predial Encanador (1); Laboratorista (1); Lubrificador; Mecânico de Máquinas Pesadas; Motorista de Caminhão (3); Operador de Máquinas I (1); Operador de Máquinas II (3); Operador de Usina II (1); Pedreiro (3); Pintor (1); Servente de Obras (5); e Serviços Gerais (6). O salário ofertado varia de R$ 1374,99 até R$ 7896,36.

Veja mais informações do concurso no site da UNICENTRO. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here