As provas do concurso da Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (METROFOR) serão aplicadas neste domingo, 12 de junho, pela Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará (CEV/UECE). Confira local de provas e acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção.

O concurso oferece 148 vagas e teve 30.511 candidatos inscritos. Há oportunidades para os seguintes cargos: Analista de Gestão (3); Assistente Condutor (37); Assistente Controlador de Movimento (9); Assistente Operacional (45); Assistente de Segurança (11); Assistente Técnico – Segurança do Trabalho (4) e Auxiliar Operacional (39). O salário ofertado varia de R$ 1246,55 até R$ 2894,47.

Vai participar do concurso da METROFOR? Acesse aqui o local de provas.

Gabarito concurso METROFOR

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela UECE. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 12 de junho. Acompanhe nossas atualizações.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da METROFOR será divulgado em 20 de junho. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 27 de junho.

Veja mais informações do concurso no site da UECE. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here