As provas do concurso da Prefeitura de Catanduvas serão aplicadas neste domingo, 12 de junho, pela Aprender (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção.

O concurso oferece 13 vagas e teve 165 candidatos inscritos. Há oportunidades para os seguintes cargos: Agente de Construção e Manutenção – Calceteiro (1); Controlador Interno (1); Enfermeiro; Médico Ginecologista (1); Operador de Máquinas – Mononiveladora (1); Operador de Máquinas – Retroescavadeira (1); Operador de Máquinas – Rolo Compactador (1); Operador de Máquinas – Trator Agrícola (2); Psicólogo; Mecânico de Máquinas e Veículos (1); Assistente Técnico Administrativo (3); e Técnico em Agropecuária (1). O salário ofertado varia de R$ 1908,09 até R$ 11671,32.

Vai participar do concurso da Prefeitura de Catanduvas? Acesse aqui o local de provas.

Gabarito concurso Prefeitura de Catanduvas

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Aprender. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 13 de junho. Acompanhe nossas atualizações.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da Prefeitura de Catanduvas será divulgado em 20 de junho. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 28 de junho.

Veja mais informações do concurso no site da Aprender. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here