As provas do concurso da Prefeitura de Praia Grande foram aplicadas neste domingo, 29 de maio, pela Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) (organizadora do concurso). Acompanhe a publicação do gabarito e outras fases do processo de seleção que oferta 87 vagas e teve 19.412 candidatos inscritos.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (7); Assistente Social (1); Auxiliar de Consultório Odontológico (1); Auxiliar de Enfermagem (2); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Inspetor de Alunos (1); Médico (13); Psicólogo (1); Recepcionista (1); Servente – Limpeza Geral (2); Servente I – Auxiliar De Merendeira (1); Servente II – Merendeira (1); Técnico De Enfermagem (1); Terapeuta Ocupacional (1); Trabalhador (52). O salário ofertado varia de R$ 1660,79 até R$ 16932,29.

Gabarito concurso Prefeitura de Praia Grande

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela IBAM. As respostas das questões foram disponibilizadas no link abaixo:

Gabarito Publicado! Prefeitura de Praia Grande

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em não informado.

Próximas etapas

O resultado preliminar do concurso da Prefeitura de Praia Grande será divulgado em não informado. Já a classificação final, com a lista de aprovado será disponibilizada em não informado.

Veja mais informações do concurso no site oficial. Leia também o edital.

 

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here