As provas do Processo Seletivo da Fundação Hospital Santa Lydia foram aplicadas neste domingo, 25 de fevereiro pela Dédalus (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 002/2024.

Gabarito Fundação Hospital Santa Lydia

O Processo Seletivo da Fundação Hospital Santa Lydia oferece 9 vagas para candidatos com Médio, Técnico e Superior. Estão inscritos no certame 1.152 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Dédalus. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 26 de fevereiro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Dédalus.

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Fundação Hospital Santa Lydia será divulgado em 5 de março. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 7 de março.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Ribeirão Preto. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1403,95 a R$ 10654,71.

Fundação Hospital Santa Lydia oferece vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Limpeza (1); Auxiliar de Cozinha (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Porteiro (1); Técnico de Enfermagem (1); Assistente Administrativo (1); Farmacêutico (1); Biologista (1); e Médico Atenção Básica Clínico Geral (1)..

Veja mais informações do concurso no site da Dédalus. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here