As provas do concurso público do MP TO – Ministério Público do Estado do Tocantins foram aplicadas neste domingo, 3 de março pela Cebraspe (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2024.

Gabarito MP TO

O concurso público do MP TO oferece 54 vagas para candidatos com médio, técnico e superior. Estão inscritos no certame 15.708 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Cebraspe. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 5 de março. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Cebraspe.

O resultado preliminar do concurso público do MP TO será divulgado em 26 de março. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em data a definir.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Palmas, Araguaína,
Araguatins, Arraias, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Tocantinópolis. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 5184,6 a R$ 10056,33.

MP TO oferece vagas para os seguintes cargos: Nível Médio: Técnico Ministerial Especializado nas áreas de Fotografia (1); Técnico em Contabilidade (4); Técnico em Eletricidade (1); Técnico em Informática (9); Técnico em Telecomunicações (1); Assistente Administrativo (20);
Nível Superior: Analista Ministerial Especializado nas áreas de Banco de Dados (1); Administração de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (1); Administração e Segurança de Redes (1); Análise de Sistemas (2); Arquitetura e Urbanismo (1); Assistência Social (2); Biblioteconomia (1); Ciências Contábeis (2); Engenharia Civil (1); Jornalismo (1); Letras (1); Medicina; Odontologia (1); Pedagogia (1); e Psicologia (2)..

Veja mais informações do concurso no site da Cebraspe. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here