As provas do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Caridade do Piauí foram aplicadas neste domingo, 18 de fevereiro pela Foco Consultoria (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2024.

Gabarito Prefeitura de Caridade do Piauí

O Processo Seletivo da Prefeitura de Caridade do Piauí oferece 65 vagas para candidatos com Superior. Estão inscritos no certame 186 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Foco Consultoria. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 19 de fevereiro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Foco Consultoria.

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Caridade do Piauí será divulgado em 26 de fevereiro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 1 de março.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Caridade do Piauí. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1800 a R$ 2200.

Prefeitura de Caridade do Piauí oferece vagas para os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (35); Professor de AEE – Atendimento Educacional Especializado (2); Professor de Língua Portuguesa – Ensino Fundamental Anos Finais (3); Professor de Matemática – Ensino Fundamental – Anos Finais (2); Professor de Educação Física – Ensino Fundamental Anos Finais (5); Professor de Inglês – Ensino Fundamental Anos Finais (2); Professor de Espanhol – Ensino Fundamental Anos Finais (2); Professor de Ciências – Ensino Fundamental Anos Finais (2); Professor de Geografia – Ensino Fundamental Anos Finais (2); Professor de História – Ensino Fundamental Anos Finais (1); Coordenador Pedagógico (3); Psicopedagogo (5); Nutricionista (1)..

Veja mais informações do concurso no site da Foco Consultoria. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here