As provas do concurso d Prefeitura de Cristal – RS foram aplicadas neste domingo, 23 de outubro pelo Consulpam (organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção.

Gabarito Prefeitura de Cristal – RS

O concurso da Prefeitura de Cristal – RS oferece 24 vagas para candidatos com todos os níveis de formação. Estão inscritos no certame 1.802 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Consulpam. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 24 de outubro. Acompanhe nossas atualizações.

Próximas etapas

O resultado preliminar do da Prefeitura de Cristal – RS será divulgado em 17 de novembro.

Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em em data a definir.

O concurso vagas para os seguintes cargos: Agente de Combate à Endemias; Auxiliar de Odontologia; Enfermeiro (1); Fiscal de Obras (1); Médico Clínico (1); Merendeira (3); Motorista (4); Operador de Máquina (5); Procurador Jurídico (1); Professor de Português (2); Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de Inglês (1); Psicólogo (1); Secretário de Escola (2); Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Informática (1); Tesoureiro. O salário ofertado é de R$ 1307,78 a R$ 4791,47.

Veja mais informações do concurso no site do Consulpam. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here