As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Forquilhinha foram aplicadas neste domingo, 17 de dezembro pela IPPEC (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Forquilhinha

O Processo Seletivo da Prefeitura de Forquilhinha oferece 21 vagas para candidatos com fundamental, médio, técnico e superior. Estão inscritos no certame 1.930 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela IPPEC. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 17 de dezembro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela IPPEC.

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Forquilhinha será divulgado em 27 de dezembro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 15 de janeiro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Forquilhinha. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1630,82 a R$ 15690,72.

Prefeitura de Forquilhinha oferece vagas para os seguintes cargos: Ensino Fundamental incompleto/completo: Agente Comunitário de Saúde (20); Agente de Serviços Gerais – Merenda e Limpeza; Agente de Serviços Gerais – Braçal; Auxiliar Administrativo; Borracheiro; Carpinteiro; Mecânico; Motorista; Operador de Equipamentos; Pedreiro; Pintor e Vigia;Ensino Médio/Técnico: Agente de Combate às Endemias; Agente Sanitário; Artesão; Auxiliar de Educação; Eletricista; Técnico de Higiene Dental; Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança e Medicina do Trabalho;Ensino Superior: Assistente Social; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do PSF; Médico do Trabalho; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Professor de Artes; Professor de Dança (1); Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental; Professor de Ensino Religioso; Professor de Inglês e Psicólogo.

Veja mais informações do concurso no site da IPPEC. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here