Prefeitura de Pinheiro Preto publica gabarito de Processo Seletivo; acompanhe divulgação da OMNI

0
126

As provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Pinheiro Preto foram aplicadas neste domingo, 10 de dezembro pela OMNI (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Pinheiro Preto

O Processo Seletivo da Prefeitura de Pinheiro Preto oferece CR vagas para candidatos com Fundamental, Médio e Superior. Estão inscritos no certame 205 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela OMNI. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 12 de dezembro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela OMNI.

O resultado preliminar do Processo Seletivo da Prefeitura de Pinheiro Preto será divulgado em 21 de dezembro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 3 de janeiro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Pinheiro Preto. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1373,88 a R$ 10988,17.

Prefeitura de Pinheiro Preto oferece vagas para os seguintes cargos: Motorista (CR); Atendente de Creche I (CR); Profissional de apoio I (CR); Profissional de apoio II (CR); Auxiliar de Copa e Cozinha (CR); Professor Educação Infantil e Series Iniciais (CR); Professor de Inglês (CR); Professor de Arte (CR); Professor de Arte – 20h (CR); Professor Educação Física (CR); Professor Regente de Creche (CR); Servente (CR); Analista de Licitações e Atos Administrativos (CR); Mecânico de Manutenção de máquinas e veículos (CR); Operador de Trator Agrícola (CR); Operador de Máquinas Pesadas (CR); Recepcionista (CR); Auxiliar de Saúde Bucal (CR); Auxiliar Administrativo (CR); Vigilante Sanitário (CR); Técnico em Enfermagem (CR); Médico (CR); Psicólogo (CR); Nutricionista (CR); Educador Físico (CR); Fisioterapeuta (CR); Enfermeiro ESF (CR); Farmacêutico – 20h (CR); Farmacêutico (CR); Assistente Social (CR); Assistente Social – CRAS (CR) e Odontólogo (CR)..

Veja mais informações do concurso no site da OMNI. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here