As provas do Processo Seletivo d Prefeitura de Redentora foram aplicadas neste domingo, 17 de setembro pela Prefeitura de Redentora (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Redentora

O Processo Seletivo d Prefeitura de Redentora oferece 45 vagas para candidatos com Fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior completo ou em licenciatura. Estão inscritos no certame 370 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Prefeitura de Redentora. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 18 de setembro. Acompanhe nossas atualizações.

Datas importantes

O resultado preliminar do da Prefeitura de Redentora será divulgado em 21 de setembro.

Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em 27 de setembro.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Redentora. O Processo Seletivo oferece vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Administração; Calceteiro; Lavador de Veículo; Motorista; Serviços Gerais; Vigia; Zeladora; Auxiliar de Atendente de Creche; Telefonista; Eletricista; Agente de Combate a Endemia; Agente Comunitário de Saúde; Mecânico; Operador de Máquinas; Fiscal Sanitário; Monitor de Educação Especial; Atendente de Creche; Agente Administrativo; Merendeira; Visitador do PIM – Criança Feliz; Visitador Do PIM – Criança Feliz Indígena; Monitor Escolar e de Transporte Escolar; Atendente de Farmácia; Secretário de Escola; Auxiliar de Saúde Bucal; Biólogo; Fisioterapeuta; Nutricionista; Engenheiro Civil; Veterinário; Assistente Social; Educador Físico; Professor Anos Iniciais; Professor de Educação Física; Professor de Inglês; Professor de Português; Professor de Artes; Professor de Matemática. O salário ofertado é de R$ 1320 a R$ 5906,61.

Veja mais informações do concurso no site da Prefeitura de Redentora. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here