As provas do Concurso da Prefeitura de Vale Real foram aplicadas neste domingo, 10 de dezembro pela Objetiva (banca organizadora do concurso). Acompanhe informações sobre publicação do gabarito e próximas etapas da seleção referente ao edital 01/2023.

Gabarito Prefeitura de Vale Real

O Concurso da Prefeitura de Vale Real oferece 39 vagas para candidatos com fundamental, médio e superior. Estão inscritos no certame 311 candidatos.

O Portal PNE vai acompanhar a divulgação do gabarito que será feito pela Objetiva. As respostas das questões serão disponibilizadas nesta página.

A previsão é que o gabarito seja disponibilizado em 11 de dezembro. Acompanhe nossas atualizações.

 

Datas importantes

Depois de conferir o gabarito é preciso acompanhar o cronograma de divulgação dos resultados da seleção organizada pela Objetiva.

O resultado preliminar do Concurso da Prefeitura de Vale Real será divulgado em 29 de dezembro. Já a classificação final, com a lista de aprovados, será disponibilizada em data a definir.

Vagas

Há oportunidades para ingresso no serviço público em Vale Real. A remuneração inicial para os candidatos aprovados é de R$ 1468,27 a R$ 6510,72.

Prefeitura de Vale Real oferece vagas para os seguintes cargos: Auxiliar de Administração (15), Auxiliar de Ensino (15), Auxiliar de Limpeza (7), Cirurgião Dentista da ESF (1), Enfermeiro, Engenheiro Civil (1), Farmacêutico, Instalador, Merendeira (3), Monitor de Escola (9), Operário (1), Professor Educação Especial (1), Psicólogo (1), Técnico em Enfermagem, Agente de Combate às Endemias (1)..

Veja mais informações do concurso no site da Objetiva. Leia também o edital.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here